Principios-da-empresa

PRINCÍPIOS DA EMPRESA

 
"A Ferrero tem na empresa um patrimônio de recursos que lhe permite superar as dificuldades e prosseguir seu caminho para um futuro de estabilidade e crescimento. São recursos originados da força de seus produtos e do sentimento que une todos os colaboradores.(...) Mantenha, portanto, sua confiança e continue calmamente a demonstrar seu compromisso com aquele espírito de lealdade, consciência profissional e dedicação, que sempre caracterizou o seu trabalho: é uma valor inconfundível, que contribuiu para alcançar os nossos sucessos no passado e que será um fator determinante para assegurar o nosso futuro.

(Michele Ferrero, mensagem de fim de ano aos empregados, dezembro de 2008)

Nossa história é uma história de família, com princípios e valores nos quais nos inspiramos diariamente nas relações com o consumidor.

Nossos princípios empresariais orientam o Grupo desde a sua fundação em 1946 e sua aplicação evolui conosco através dos desafios que enfrentamos.
Esses princípios foram reunidos e divulgados pela primeira vez em nossa organização em 2004. Esta é uma versão atualizada.
Principios-da-empresa