Skip to main content
04 Aug 2023
4 min read

HANUTA, UMA DAS GRANDES MARCAS DA FERRERO, CHEGA ÀS PRATELEIRAS DE TODO O BRASIL

Hanuta, uma das grandes marcas da Ferrero, chega às prateleiras de todo o Brasil

Hanuta®, o snack tradicional da renomada empresa italiana Ferrero, especializada em chocolates e balas, está fazendo sucesso e conquistando o mercado nacional. Após seu lançamento no fim de 2022, com distribuição regional limitada às regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul do país, o produto se destacou e impulsionou sua expansão para todo o território brasileiro. Agora, amantes de Hanuta® poderão encontrá-lo em todas as regiões do Brasil.

Hanuta® é o match perfeito para aqueles momentos em que dá vontade de comer algo com um toque especial, sem pesar, a qualquer hora, em qualquer lugar. O produto surpreende em sabor e crocância, pois combina dois waffers leves e crocantes a um generoso recheio de creme de avelã com cacau com pedaços de avelãs.

A ampliação da distribuição reafirma o compromisso contínuo da Ferrero do Brasil em investir no mercado de snacks premium. Hanuta® está disponível nos principais supermercados, em embalagem de 22g e com preço sugerido de R$ 4,29.

“A marca, sucesso na Europa, traz um produto inovador em comparação aos outros wafers disponíveis no mercado nacional. Hanuta® é perfeita para momentos em que dá vontade de comer algo com um toque especial, podendo ser consumido a qualquer hora e em qualquer lugar por ser embalado em porções individuais. É um snack feito pela Ferrero, ou seja, toda a maestria da empresa na arte de produzir chocolate está presente: a qualidade do chocolate, a quantidade de recheio e crocância do wafer”, comenta Daniela Spila, Diretora de Marketing de Kinder para América do Sul.

Hanuta®

Hanuta combina dois waffers leves e crocantes, recheados com um delicioso creme de chocolate e pedacinhos de avelãs especialmente selecionadas. Tudo envolto no exímio cuidado Ferrero, mestre na arte de fazer chocolate.

Preço sugerido: R$ 4,29

A Ferrero iniciou sua jornada na pequena cidade de Alba, na Itália, em 1946. Hoje, é uma das maiores empresas de doces do mundo, com mais de 35 marcas icônicas vendidas em mais de 170 países. A Ferrero leva alegria para as pessoas em todo o mundo com doces muito amados, incluindo Nutella®, Kinder®, Tic Tac® e Ferrero Rocher®. Mais de 46.000 colaboradores são apaixonados por ajudar as pessoas a celebrar os momentos especiais da vida. A cultura familiar do Grupo Ferrero, agora em sua terceira geração, é baseada na dedicação à qualidade e à excelência, herança e compromisso com o planeta e as comunidades nas quais operamos.