2023-02-10

Tic Tac® está de cara nova! Marca ganha novo logotipo e nova embalagem

A pastilha icônica começa 2023 com mudanças, para posicionar-se como marca que lembra consumidores de enxergar a vida com mais leveza

Tic Tac®, a pastilha feita com 100 camadas de sabor e refrescância pertencente ao grupo Ferrero® – indústria italiana e dona também de Kinder®, Nutella® e Ferrero Rocher® – começa 2023 com uma super novidade: está de cara nova! A partir de janeiro, a marca apresenta seu novo posicionamento, que inclui mudança em seu logotipo e em sua embalagem, além de introduzir os novos personagens: o Tic e a Tac. O rebranding chega para apresentar Tic Tac® como um produto que incentiva os pequenos momentos de leveza no dia a dia, inspirando as pessoas a enxergarem a vida com mais positividade.

A pastilha mais querida do Brasil terá a sua logomarca repaginada. O formato da folha de menta permanece, agora de forma clean, remetendo à origem Tic Tac® e reforça sua alta qualidade reconhecida desde 1969. Com a mudança, o produto também ganha novo slogan ‘Refresca no Ponto’, transmitindo a essência de Tic Tac®, o frescor na medida certa.

Sua embalagem também traz a descrição (nome) do sabor e sua ilustração (desenho). Além disso, fortalecendo a ideia de levar leveza ao dia a dia, Tic Tac® ganha os chamados 'raios de positividade'. O movimento e formato das pílulas icônicas trazem dinamismo e modernidade. As cores das embalagens também continuam vibrantes, chamando atenção desde o primeiro olhar.

“Sabemos que a forma como encaramos os problemas do dia a dia é que intensifica, ou não, as consequências deles para nós mesmos. Com esse rebranding de Tic Tac®, buscamos inspirar o que há de mais leve, transmitindo isso já na nossa nova logo, com os raios de positividade. Eles passam a estar presente nas campanhas que virão, junto com os novos personagens que também chegam com estas mudanças”, explica Fabio Pessoa, diretor de marketing de Tic Tac®.

A partir do lançamento da nova logomarca, dos raios de positividade, da embalagem e dos personagens, a marca busca reforçar seu novo posicionamento, que é de encarar os momentos da vida com mais leveza e dar refresh nos pequenos momentos do dia a dia.

2023-08-04

Hanuta uma das grandes marcas da FERRERO chega às prateleiras de todo o Brasil

Hanuta uma das grandes marcas da FERRERO chega às prateleiras de todo o Brasil

Perfeito para momentos em que dá vontade de comer algo com um toque especial

Leia Mais

2023-08-04

Campanha “Nutella Ama Os Sabores do Brasil” com Juliana Paes, Deborah Secco e Fabiana Karla

Campanha “Nutella Ama Os Sabores do Brasil” com Juliana Paes, Deborah Secco e Fabiana Karla

Celebridades integram time de estrelas da campanha “Nutella Ama Os Sabores do Brasil”

Leia Mais

2023-08-04

Dia dos Pais: dicas de presentes de até R$39,99

Dia dos Pais: dicas de presentes de até R$39,99

Produtos Ferrero são presentes ideais para proporcionar momento perfeito no momento de celebrar o amor por eles

Leia Mais

2023-07-25

NUTELLA promove aulas exclusivas com chef Paulo Rocha na Fipan 2023

NUTELLA promove aulas exclusivas com chef Paulo Rocha na Fipan 2023

Marca líder em cremes de avelã amplia suas conversas junto do setor de food service

Leia Mais

2023-07-20

Nutella prepara ativações inéditas para empreendedores na Fipan

Nutella prepara ativações inéditas para empreendedores na Fipan

Marca amplia suas conversas junto do setor de foodservice

Leia Mais

Arquivo de Notícias

2024

janeiro

fevereiro

março

abril

maio

junho

julho

agosto

setembro

outubro

novembro

dezembro