MISSÃO

Alta qualidade, precisão artesanal, frescor dos produtos, seleção criteriosa das melhores matérias-primas, respeito e consideração pelos nossos clientes: estas são “palavras-chave” e valores da Ferrero que ajudaram a fazer seus confeitos conhecidos e amados por milhões de consumidores em todo o mundo. Seus produtos são o resultado de idéias inovadoras e, portanto, muitas vezes inimitáveis, apesar de serem amplamente distribuídos, e terem se tornado parte da memória coletiva e costumes de muitos países, onde são frequentemente considerados verdadeiros ícones culturais.

Ferrero também significa se preocupar com a higiene, o meio ambiente, as questões sociais e as comunidades locais onde a empresa está presente, assim como seus próprios recursos humanos.
Hoje muitos produtos Ferrero são “globais”, na medida em que são vendidos em toda parte. A Ferrero é agora o quarto maior grupo de confeitos do mundo.

No entanto, a característica distintiva da Ferrero é que ela é “glocal” (pense globalmente, aja localmente), uma empresa que é global e local, que foca no desenvolvimento internacional, sem perder de vista sua relação com as comunidades locais.

O consumidor está sempre no centro da nossa estratégia. A relação da Ferrero com seus consumidores é baseada na confiança mútua e duradoura construída ao longo dos anos com competência, experiência, compreensão e intuição. Esta é uma medida do interesse da Ferrero na necessidade do consumidor, e é um fator fundamental do sucesso da empresa.