PARA OS COLABORADORES

Desde o início, o espírito corporativo da Ferrero foi construído sobre valores sólidos, refletindo as origens e a história da Empresa. De acordo com esses valores, o homem está, naturalmente, no coração da Empresa.

Neste contexto, a Ferrero busca uma política social ambiciosa, que visa o bem-estar de seus colaboradores. Dois princípios essenciais guiam este processo: o objetivo constante de crescimento da empresa, e o desejo de promover o desenvolvimento de seus colaboradores.

Nos últimos anos, este projeto social entrou em vigor na Ferrero da França, com a criação de uma organização social a serviço dos colaboradores, e com a abertura de um berçário e um mini-clube nas instalações da empresa para ajudar com as questões de cuidado da criança.

No México, por exemplo, a Ferrero está criando um programa de bolsa de estudos, no Equador e na Argentina os colaboradores têm direito a descontos em supermercados, a Ferrero de Luxemburgo disponibilizou campos de futebol “cinco de cada lado” e quadras de tênis para os esportistas!

No Brasil, além de convênios com inúmeras empresas que dão descontos aos colaboradores (de instituições de ensino a academias de ginástica), a empresa também disponibiliza campo de futebol para os colaboradores esportistas.

E essa lista é apenas uma pequena parte das iniciativas tomadas pela Ferrero no Brasil e no mundo!