RESPEITO E RESPONSABILIDADE

Apoiamos a proteção da dignidade humana e o respeito pleno e incondicional aos direitos humanos, em todos os lugares em que atuam as empresas do Grupo.

Apoiamos a abolição da exploração do trabalho infantil e do trabalho escravo ou forçado no âmbito de nossa esfera de influência e ao longo de toda a cadeia de produção, através de instrumentos legais e de um relacionamento próximo com as comunidades locais.

Com base no nosso respeito pela igualdade, valorizamos os nossos recursos humanos, através de seu desenvolvimento pessoal e profissional. Dessa forma contribuímos também para o desenvolvimento das comunidades locais, fortalecendo os sólidos laços que nos unem aos setores onde estamos presentes.

Esforçamo-nos para evitar qualquer discriminação na disciplina das relações de trabalho em todas as empresas do Grupo, desde o momento da admissão. O objetivo primordial da nossa estratégia de trabalho é o estabelecimento de relações duradouras, inspiradas em princípios de crescimento profissional e de reconhecimento do mérito.